Intimidade...

30 julho 2013 0 comentários

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.

Isso é uma emergência!

(Evangelismo no Parque Ipanema)

Chegou se o tempo, já não podemos nos atrasar mais, agora já não podemos retroceder, falta muito pouco para abrir mão de tudo agora, não posso parar agora, quando tudo estar próximo, isso se tornou uma urgência, precisamos nos levantar, o mesmo tempo que chegou já esta se acabando, levante-se levante-se, precisa ser agora. 
Mas Deus lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Lucas 12:20

Oração: Peço-lhe Senhor que não se esqueça de nós...
 Esta foi minha oração em um dia normal como todos os dias foram, ou como não deveria ser, estava indo dormi, sabe agradecer a Deus por tudo que estava acontecendo, com uma leve sensação de que estava tudo bem, e que esse dia tinha sido muito bom, e carregava comigo aquela emoção de serviço comprido, e que neste momento que era as 23h da noite poderia simplesmente agradecer por mais um dia e pedir mais algumas coisinhas para Deus e estava tudo bem.

É mais não foi assim... Quando dobrei meus joelhos para orar ao meu Senhor, Ele disse: Mateus 7:23, fiquei muito feliz naquele momento por saber que mais uma vez Deus estava falando comigo, mas quando li o que estava escrito, minha alma se angustiou. _ Como assim? Como assim Deus, tu não me conheces mais?  Naquele momento não dormi, e precisava resolver essa situação, não podia me conforma em saber que Deus estava me esquecendo...

Então chorei, de tristeza, sabendo que o dever não estava comprido e que havia algo de errado, então resolvi para de falar e esperar que ele falasse algo comigo.  Então ele disse pesquise sobre intimidade, logo me levantei liguei o PC e pesquisei  no dicionário o significado de Intimidade que é: Caráter do que é íntimo, secreto, amizade íntima, naquele momento voltei a ler Mateus 7:13 ao 23, e Deus começou a abrir meus olhos, que além de mim havia uma geração imediatista que gostava de tudo na hora e que faz muitas coisas no nome de Jesus, mas que não conhece nem o filho e nem o Pai por falta de intimidade então ele começou a minha orientar a respeito disso na luz das tuas palavras. (Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
Salmos 119:105)  

(Galera buscando Deus no Monte)
Mateus 7:13-23
V. 13,14 – Para se ter intimidade com o Pai, é necessário decidirmos qual caminho vamos seguir, quem é intimo anda junto, não sei você mas sou assim com meus amigos íntimos, e o próprio Cristo disse que ele é o caminho e a vida!
V. 15,16,17,18,19 e 20 – Intimidade não nos deixa enganar, pois aquele que é intimo conhece o Pai que esta em secreto, e tem bons frutos. Pois existem amigos ou filhos que te conhece tão bem que sabe o que é necessário produzir para ser reconhecido pelo o Pai. Pessoa que não são intimas não se preocupa em te agradar, não faz diferença.
V. 21,22 – Não sei você, mas quando não somos íntimos dos nossos pais de carne, somos capazes de todos os dias chama-los de Pai ou Mae, Escuta, Fazer muitas coisas, mas dificilmente obedecer, mas quando se é intimo somos capazes de ouvir e obedecer.  O Pai esta em busca não é daqueles que fazem muitas coisas, mas os que são capazes de adora-lo em Espirito e em Verdade.
V.23 – Deus esta em busca de uma geração que não seja simplesmente envolvida em atividades, mais sim envolvida em intimidade com o Pai, você só é capaz de conhecer alguém se tive tempo de qualidade com tal pessoa caso ao contrario, você terá muitas dificuldades em ser intimo de tal.

Deus se referia a uma geração em Mateus 7:23, que foi capaz de fazer muitas coisas em favor do nome dEle, mas era incapaz de conhece-lo. Você só se lembra de quem te procura, de quem é capaz de se dedicar a você mesmo que essa dedicação seja por um breve momento, mas que foi de qualidade.

Quantas pessoas que você  nunca viu ou ouviu que são intimas de você?

A onde estar esta geração a qual me deseja conhecer, a onde estar esta geração na qual Eu me agrado, onde esta essa geração que conhece os Meus sonhos e as Minhas vontades a qual é perfeita para vocês, filho eu tenho sonhos para ti, eu tenho um lugar reservado só para você.

Por onde você tem andado? Pra onde você pensa você esta indo? Com quem você tem gastado o seu tempo?

É necessário que você seja intimo se você quer ser lembrado...

Deus estar à procura de verdadeiros adoradores, que o adorem em espirito e em verdade, íntimos de Deus.

Levanta-se, chegou o tempo, não podemos nos atrasar mais... 


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB